nepusinho-chan contado vocês

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Curiosidades sobre Sunny Entre Estrelas


* Em inglês, o apelido de Allison é "Sonny". Em português, o apelido foi alterado para "Sunny" para se adequar à pronúncia.
* O elenco de "Sunny entre Estrelas" aparece no videoclipe "La La Land", de Demi Lovato.
* O ator Kelly Blatz, de "Aaron Stone", faz uma participação na série no episódio "Sunny entre Estrelas do Namoro".
* A atriz e cantora Selena Gomez, de "Wizards of Waverly Place", faz uma participação na série no episódio "Batalha das Estrelas de TV", interpretando a si mesma. No final deste mesmo episódio, vemos todo o elenco de Sem Sentindo vendo o filme de Selena Gomez, "Camp Hip-Hop", uma referência do filme, "Camp Rock", de Demi Lovato.
* O Brasil é o único país em que a série possui uma versão dublada da música de abertura.
* A série tem seu próprio videogame (Nintendo DS), lançado em março de 2010.
* Na exibição do episódio "Sunny Pega Sua Cabra", o Disney Channel exibiu a nova abertura da série.
* O episódio "Sunny com um Segredo", o décimo segundo episódio da segunda temporada da série, alcançou a marca de 6,1 milhões de espectadores (no EUA), sendo também um dos episódios em canais pagos mais vistos ocupando o segundo lugar, passando à frente do último episódio da terceira temporada de Hannah Montana ficando apenas atras do 1º episódio de "Hannah Montana Forever".
* O Disney Channel está editando os episódios da primeira temporada de "Sunny Entre Estrelas" e colocando a voz de Sunny com a voz de Melissa Garcia, a nova dubladora de Sunny na segunda temporada.
* O ventríloco norte-americano Jeff Dunham fez uma participação especial com sua marionete Walter no episódio "Hart para Hart".
* Raven Symoné participa do episódio As Visões da Sunny interpretando Amber (A presidente do fã-clube de Chad)
* A série possui os 2 episódios de maior audiência da Disney Channel, perdendo apenas para Hannah Montana.
* No episódio "Atos de Desrespeito Sem Sentido" há três referências, para três séries da Disney Channel, que são Wizards of Waverly Place (que aparece como "Wheezers of Waverly Place"), That's So Raven" (aparece como "That's So Graven") e Hannah Montana (aparece como "Nanah Montana").
* No episódio "Sunny entre uma canção" é apresentada a música "Me Myself,and time" interpretada por Demi Lovato.
* A atriz Johari Johnson, fez duas participações especiais na série como dois personagens diferentes, um no episódio da primeira temporada "Três Não é uma Companhia", como a recepcionista da festa de Chad Dylan Cooper, e outro no episódio da segunda temporada "Sunny entre um Beijo" como a apresentadora que entrevista Sunny Monroe (Demi Lovato) e Chad Dylan Cooper (Sterling Knight).
* No episódio "Sunny na Cozinha Com um Jantar", Grady diz que é de Orlando, Flórida, uma referência à localização do Walt Disney World Resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário