nepusinho-chan contado vocês

domingo, 12 de dezembro de 2010

Foras da Demi

Olha pessoal.. num eh puxação de saco soh pq adooooro ela..mas eh q eu achei engraçado e interessante o bastante para postar no blog!

Joe : Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. Demi : Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte

Joe : Demi vc é tão linda... Demi : Você também é bonito.. é uma pena que tenha nascido no planeta errado.

Joe : Noooossa... eu não sabia que avião andava. Demi : E eu não sabia que já nascia macaco que falava

Joe : Demi.. sou eu ou tá muito quente aqui? Demi : O ar condicionado fica ali, oh.

Joe : Demi , vc eh meu sonho! Demi : E vc eh meu pesadelo!

Joe: Engraçado! Quando você pisou aqui começou a ficar calor! Demi: É que meu radar #RetardadosNaÁrea ta localizando um.

Joe : Ei Demi , eu te acho linda demais, o que você acha de mim? Demi : Que você é inteligente, concordo contigo

Joe: Aqui não é Twitter mais estou te seguindo! Demi: Aqui não é Orkut mais vou te denunciar!

Joe : Sabe qual meu maior sonho? Demi : O seu eu não sei, mas o meu é que você se exploda!

Joe : O que você tá afim de fazer agora? Demi : Ficar o mais longe possível de você.

Joa : Estou procurando uma boa companhia. Demi : Que coincidência, eu também. Me ajuda?

*Demi no MSN* Oie Joe " posso falar com o menino mais gato que conheço ? Joe : Claro : ) Demi : Ok , então chama o Nick !

*Demi olhando pro relégio* Joe: Que horas ão? Demi: Olha, tem o pai nosso.. Mas vai na igreja pra saber outros.

*Demi tentando dormir* Joe: Tá durmindo ? Demi: NÃO, estou tentando enxergar atraves das palpebrás.

*Demi olhando pro relógio* Joe: Que horas são? Demi: A mesma de ontem.

Joe:Você está ótima nessa roupa, gata! Demi: Obrigada! quer que eu te empreste ?

Joe :Eu sofro de amnesia.. qual seu nome mesmo? Demi : Que coincidência, tbm sofro.. Não consigo me lembrar.

Joe : Linda, você faz meu tipo. Demi : Creio que você esteja enganado.. eu não sou inflável

Joe :Eu iria até o inferno só pra ganhar um beijo seu. Demi: Mas será que você vai conseguir ficar por lá?

Joe : Demi eu te amo Demi : A Jura eu também ME amo !

Joe :Eu sei exatamente o que as mulheres querem! Demi: Vixi, se soubesse nem teria vindo aqui falar comigo

Joe :Me dá 1 minuto pra te conquistar?! Demi - Você só tem mais 50 segundos e não tá funcionando..

Demi: Na sua casa tem espelho? Joe: Tem, porque? Demi:Nossa, achei que já tinha quebrado todos !

Joe:Vc só tm a acrescentar na minha vida!Demi:Tem razão inclusive vo acrescentar agora 1 marca de 5 dedos na sua ara o q acha?

Joe : Hey, pode me dar seu msn? Demi : Não! Faz um pra você !

Joe : Se eu fosse você, ficaria comigo todos os dias. Demi : Ah... se eu fosse você já teria cometido suicídio..

Joe:Procurei a palavra "sexy" no dicionário e encontrei seu nome lá Demi : E eu procurei "otário" e tinha até sua foto do lado

Joe - Demi, você se corta por mim? Demi - Ah Joe, não faria tanta besteira !

Joe - Demi, posso te tratar como um papel pra poder te dar uns amassos? Demi - Posso te tratar como chiclete pra cuspir fora?

Sele: demi, vamos juntos no shopping? Demi: sim, mais é a maddie? Ashley: dexa, eu cuido dela Demi: mais eu nao quero matá-la!

*Joe liga para casa da Demi* Joe: Ondê você está? | Demi: No Polo Norte, vou dar uma de Papai Noel

Joe: Demi essa flor é pra você! *-* Demi: pra quê? Pra jogar no seu caixão?

Joe : Demi, deixa eu mergulhar no seu mar ? Demi : Foi mal mais não curto peixe-boi

Joe : Nossa..Demi você é um Colírio pros meus olhos *-* Demi : A é ? Já você está mais para um Xarope.

Joe : A princesa tem namorado? Demi : Tenho sim.. o nome dele é Capeta. Por que não vai no inferno conhecer ele?

Joe: Eu posso ser a luz da sua vida ? Demi: Não obrigado , prefiro viver no apagão.

Joe: O que preciso fazer pra conquistar seu coração ?! Demi: Só nascer de novo ! simples

Joe : Tá quente aqui na piscina né gata? Demi : Ah, desculpa.. é que eu acabei de fazer xixi aqui

Joe: Demiii *-* o que procura por aqui? Demi: Olha.. Agora estou procurando um jeito de me livrar de você.

Joe: Demi, sem você do meu lado sinto um vazio aqui dentro... Demi: Vai comer que é fome.

J: Você tem MSN? D: Não. J: E Orkut? D: Não. J: E Twitter? - Não. J: O que você tem? D: Uma coisa que voce não tem: Noção.

Demi: Joe, você é meu Fiodo *-* Joe: awn, obrigada, mas o que é isso? Demi: Fiodocapeta ¬¬

Joe: Vou subir até o céu e te trazer uma estrela! Demi: Isso, suba que eu vou chutar a escada pra você se arrebentar no chão!

Joe: Abriria horizontes pra ter você do meu lado! Demi: Abriria um buraco pra enterrar você vivo lá dentro.

Joe: Se eu te dissesse que eu sou o cara perfeito pra você, o que você me diria? Demi: Que você é um belo mentiroso.

Demi: Sooooocooorrooooo, ta pegaaaando fogooo! Joe: Onde, onde, onde? Demi: No fósforo otário, DHIAUSHD!

Joe: Me chama de Restart que eu te Levo Comigo. Demi: Vou te chamar é de Luan Santana e te jogar um Meteoro.

Joe: O que você tá afim de fazer agora? Demi: Ficar o mais longe possível de você.

Joe: Mesa pra dois? Demi: Claro, eu como e você assiste.

Joe : Até cego diria que você é muito gostosa! Demi : Pois é, eu só te acharia gostoso se eu fosse cega.

Joe : Tenho uma coisa aqui pra vc...: ♥ Demi : Olha, eu também tenho... _|_

Joe: Sabe o que te falta para ser perfeita? Eu namorando com você! Demi: E sabe o que te falta pra ser perfeito? "TUDO".

Joe : Eu não sabia que flor nascia no asfalto. Demi : E nem eu que merda saia pela boca.

Joe : Por você eu iria até o fim do mundo. Demi : Não voltando tá ótimo.

J:Seu pai é escultor? Porque ele fez uma maravilha ein! D: Ah... Seu pai trabalha no esgoto? Porque ele fez uma grande cagada.

Joe : Não sou o Luan Santana mas te daria o Sol e o Mar! Demi : E eu vou fazer exatamente o que com eles?

Joe : O cachorrinho tem telefone? Demi : Late e pergunta pra ele

Joe : O que você diria se eu fosse o último homem da Terra? Demi: Sou lésbica.

Demi:Sua boca é tão... tão... Joe: Linda? *-* Demi: Não. Joe:Gostosa? ._. Demi: Não. Joe: Então o que? Demi: Esquisita, parece uma abóbora seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário