nepusinho-chan contado vocês

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Demi Lovato manda uma mensagem de agradecimento a seus fãs!

Demi Lovato está ainda em reabilitação, onde passou de Ação de Graças, mas ela queria mandar uma mensagem de agradecimento a seus fãs que o apóiam por várias semanas. Ela parece em forma e isso é bom, olha!
Mesmo os médicos considerando necessário que Demi Lovato passar o feriado de Ação de Graças na reabilitação, a cantora parece ir muito melhor! Além disso, ela queria fazer um pequeno vídeo para agradecer os fãs pelo seu apoio nas últimas semanas. O vídeo é curto, mas Demi está com muitos sorrisos e é muito bom vê-la assim:) Aqui está a sua mensagem: "Olá, isto é Demi Lovato e eu queria desejar um feliz Dia de ação de graças Eu sou muito grata. o apoio que me deram. Eu te amo. " Muito bonito. Espera-se que Demi possa passar o Natal com a família e, principalmente, que o tratamento lhe permita ultrapassar os seus problemas ...
Tirei a noticia desse site em frances: http://acessa.me/3pc
Se não abrir olhem no you tube : http://acessa.me/3pe


estou mtooo feliz!!! ahhhh ela ta bemmm!!!!

Um comentário:

  1. minha diva !!
    logo sairá desta clinica, tenho certeza disso !!
    já está bem melhor
    eu te amo

    ResponderExcluir