nepusinho-chan contado vocês

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

As angustias de Demi Lovato

Demi lovato se internou em uma clínica de reabilitação, para tratar de problemas psicológicos e emocionais, os motivos seriam "distúrbios alimentares e problemas com cortar a si mesma", segundo uma fonte da revista People, mas a automutilação foi negada pelo seu publicista.
A cantora e atriz de 18 anos, que resolveu assumir publicamente seus problemas, teria tomado a decisão de se internar em uma clínica de reabilitação depois de brigar seriamente com uma das dançarinas de sua turnê, com a Disney Chanel.
"Esta é uma garota com problemas pessoais e que vem enfrentando demônios a vida inteira", disse a fonte. "Demi sabe que precisa de ajuda, e sabe que precisa estar onde está hoje. Ela está determinada a melhorar e sabe que terá um caminho muito difícil pela frente, mas está comprometida com seu tratamento."
Um porta-voz de Demi Lovato disse na última quarta-feira, dia 10, que a estrela não está fazendo tratamento contra uso de drogas e álcool.
Os produtores da Disney estão tentando contornar a ausência da cantora Demi Lovato. De acordo com o site "Variety", o Disney Channel vai concentrar as histórias da série estrelada por Demi, "Sunny entre Estrelas", no programa "Sem sentido", que já fazia parte da série."Essa é uma maneira de permitir que Demi possa se recuperar com o tempo que precisar, sem pressão ou distração. Mais uma vez, damos nosso apoio para Demi e sua família para poder superar seus problemas pessoais", declarou um representante da Disney. As informações são do Ego.
Demi Lovato passará o feriado de Ação de Graças na clínica de reabilitação. As informações foram dadas pelo agente da cantora à revista "People".
A cantora pediu para ir para casa na ocasião, mas o pedido foi negado. Seu assessor contou à publicação: "Ela continua comprometida em primeiro lugar com seu tratamento. Demi já fez grandes progressos mas ela entende que precisa de mais tempo. Seus pais irão ficar o feriado ao seu lado".
Sterling Knight, colega de elenco de Demi Lovato, disse que a cantora está se recuperando bem e se demonstrando otimismo na clínica de reabilitação onde está internada.
O ator, em declaração ao "E! Online", disse que sua amiga está lidando bem com seus problemas. "Ela vem trabalhando demais por muito tempo. Espero que ela continue forte e supere isso", contou.



Sinceramente espero sua rapida recuperação para que seu sorriso possa iradiar ainda mais a nossa vida, alegrando-nos ainda mais com suas canções e sua atuação no seriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário