nepusinho-chan contado vocês

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Curiosidades Sobre Phineas e Ferb



* No episódio "O Verão Foi Feito pra Você!!", Phineas acha uma estrela do mar cor-de-rosa e uma esponja amarela quadrada embaixo da areia, podendo se referir a dois personagens do desenho SpongeBob SquarePants.

* Phineas e Ferb dizem que não gostam de repetir projetos, mas já construíram uma montanha-russa 5 vezes.

* Os episódios "Os Garotos da Bolha" e "Isabela e o Templo do Látex" são os mesmos, mas um é baseado na visão de Phineas, Ferb e amigos. Já o segundo, é a visão da Isabela e das Garotas Companheiras.

* No episodio "Dançar Até Enjoar" Phineas diz "Ué, onde o Perry se meteu?" sendo que nos outros episodios ele diz "Ué, cade o perry?"

* Existe uma estranha coincidência entre a série Drake & Josh e Phineas e Ferb. Por exemplo, nas duas séries, uma mãe tem uma filha e um filho, e se casa com um pai que tem apenas um filho. Outra é que em Drake & Josh, Drake e Josh tentam desmascarar Megan, irmã deles, e em Phineas e Ferb, Candance esta sempre tentando desmascarar Phineas e Feb. E uma outra é que nas duas series, o nome da serie é o nome dos dois irmãos.

* No episódio "O monstro do Lago Naso", o lago Naso é uma clara referência ao Lago Ness, lar de um fictício monstro.

* Todas as musicas cantadas são dubladas, menos a música I Believe We Can que foi exibida no episódio "O Verão Foi Feito pra Você!" e a segunda parte de "Today Is Gonna Be a Big Day", do Bouling for Soup, no episódio "A Máquina do Tempo".

* No episodio "Invasão dos Raptores do Ferb" Candance chama Phineas de Ferb.

* No episodio do tradutor de animais, no fim é uma referencia de Cinderela.

* No episódio "Procurando Mary McGuffin" enquanto Phineas e Ferb estão em um bote, toca uma música similar à "Won't Get Fooled Again" da band de rock The Who .

* No episódio da Múmia, quando Phineas, Ferb e Candace são atacados por uma bola gigante de bala de goma, é uma clara referéncia a cena Indiana Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário