nepusinho-chan contado vocês

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Demi Lovato manda uma mensagem de agradecimento a seus fãs!

Demi Lovato está ainda em reabilitação, onde passou de Ação de Graças, mas ela queria mandar uma mensagem de agradecimento a seus fãs que o apóiam por várias semanas. Ela parece em forma e isso é bom, olha!
Mesmo os médicos considerando necessário que Demi Lovato passar o feriado de Ação de Graças na reabilitação, a cantora parece ir muito melhor! Além disso, ela queria fazer um pequeno vídeo para agradecer os fãs pelo seu apoio nas últimas semanas. O vídeo é curto, mas Demi está com muitos sorrisos e é muito bom vê-la assim:) Aqui está a sua mensagem: "Olá, isto é Demi Lovato e eu queria desejar um feliz Dia de ação de graças Eu sou muito grata. o apoio que me deram. Eu te amo. " Muito bonito. Espera-se que Demi possa passar o Natal com a família e, principalmente, que o tratamento lhe permita ultrapassar os seus problemas ...
Tirei a noticia desse site em frances: http://acessa.me/3pc
Se não abrir olhem no you tube : http://acessa.me/3pe


estou mtooo feliz!!! ahhhh ela ta bemmm!!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A febre de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I

A série de filmes do Harry Potter está chegando ao final nos cinemas.
Sinopse: A Parte 1 começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.

Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo.

A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida — a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.

Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou “o Menino que Sobreviveu”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.

e aqui esta o link para quem quer saber detalhadamente (ta bem detalhado msm!)cada parte do filme : http://acessa.me/2y2

Algumas coisas que vc ainda não sabe sobre gols e artilheiros docampeonato brasileiro de futebol!




* O primeiro gol da história do campeonato foi marcado pelo argentino Héctor Scotta, do Grêmio, contra o São Paulo, dia 7 de Agosto de 1971.
* A maior goleada da história do campeonato foi aplicada pelo Corinthians contra a equipe do Tiradentes, do Piauí, em 9 de Fevereiro de 1983. O jogo terminou com o placar de 10 a 1 para a equipe paulista.
* O Vasco é a equipe que mais teve artilheiros de campeonato: Foram 8 no total (Roberto Dinamite em 1974 e 1984; Paulinho em 1978; Bebeto em 1992; Edmundo em 1997; e Romário em 2000, 2001 e 2005.
* Roberto Dinamite é o jogador que mais fez gols em campeonatos brasileiros: 190 gols.
* Washington "Coração Valente", jogando em 2004 pelo Atlético Paranaense, foi o maior artilheiro de um único campeonato brasileiro, com 34 gols.
* Jairo, do Corinthians, é o goleiro que mais tempo ficou sem levar gols na história dos campeonatos Brasileiro. Foram 1132 minutos, ou 12 jogos e meio de invencibilidade, no campeonato de 1978.
* O São Paulo é a equipe com maior média de gols marcados em toda a história do campeonato, com 1,56 por partida. O Internacional de Porto Alegre tem a menor média de gols sofridos entre times com mais de 10 participações: 1 gol por jogo.
* O gol mais rápido da história do campeonato foi aos 8 segundos, marcado por Nivaldo, do Náutico, na partida contra o Atlético Mineiro, no estádio dos Aflitos, em 18 de outubro de 1989.

O Casamento do Príncipe William e Kate Middleton , vai ser transmitido em 3D #VISHE




Depois de os jornais divulgarem que o casório entre o Príncipe William e Kate Middleton pode dar prejuízo à economia da Inglaterra, a novidade agora acerca da cerimônia é que a festa pode ser transmitida ao vivo pela televisão e, melhor, em 3D.

Considerado como um dos maiores acontecimentos do ano, a transmissão do casamento que acontecerá no dia 29 de abril de 2011 na Catedral de Westminster, em Londres, já está sendo negociada entre os principais canais do país. De acordo com a EFE, a diretora da BBC Vision, Jana Bennett, confirmou o interesse em exibir a festa, porém, lembrou que a tecnologia em terceira dimensão ainda não está ao alcance de todos.

Claro, a diretora não deixou de mencionar que caso os noivos não topem, o evento não poderá ser transmitido. “É um momento e um espaço que pertence ao casal, por isso, não podemos confirmar nada sobre a cobertura”.

Nesta quarta-feira (24), Virgula Famosos informou que cem "pessoas comuns" vão poder participar do casamento e da festa dos noivos.

Eta luxoo em 3D?! Soh pra quem pode msm!

Crepúsculo no Brasil

Nesta sexta-feira, 12, Robert Pattinson e Kristen Stewart filmaram as cenas da lua de mel de Edward e Bella no novo filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer". A cena aconteceu na praia do Saco de Mamanguá, em Paraty, Costa Verde do Rio, em frente à casa escolhida pela produção para ser a Ilha de Esme, uma ilha particular comprada pelo 'pai' de Edward, Carlisle, para a mulher, Esme.
Antes de Kristen e Robert entrarem em cena, a produção preparou o local com biombos para tentar impedir os cliques dos paparazzi. Porém, para alegria dos fãs da saga, as cenas de romance foram registradas. Antes de trocarem beijos para a câmera, os dois filmaram jogando xadrez. Apesar da chuva que atingiu a região nesta sexta, Robert e Kristen usavam trajes de verão: ele de regata e ela de shortinho.
Antes de filmarem em Paraty, onde também gravaram em uma cachoeira da região de Taquari, Kristen e Robert fizeram cenas românticas na Lapa, Centro do Rio. A mansão onde acontece boa parte das filmagens possui, além da praia particular, seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica e acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipe. O preço do aluguel da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez dias.
Os atores estão em Paraty desde a segunda-feira, 8, quando deixaram o Rio. A autora da saga vampiresca, Stephenie Meyer, e os dublês brasileiros também estão na cidade para as gravações do longa.


As angustias de Demi Lovato

Demi lovato se internou em uma clínica de reabilitação, para tratar de problemas psicológicos e emocionais, os motivos seriam "distúrbios alimentares e problemas com cortar a si mesma", segundo uma fonte da revista People, mas a automutilação foi negada pelo seu publicista.
A cantora e atriz de 18 anos, que resolveu assumir publicamente seus problemas, teria tomado a decisão de se internar em uma clínica de reabilitação depois de brigar seriamente com uma das dançarinas de sua turnê, com a Disney Chanel.
"Esta é uma garota com problemas pessoais e que vem enfrentando demônios a vida inteira", disse a fonte. "Demi sabe que precisa de ajuda, e sabe que precisa estar onde está hoje. Ela está determinada a melhorar e sabe que terá um caminho muito difícil pela frente, mas está comprometida com seu tratamento."
Um porta-voz de Demi Lovato disse na última quarta-feira, dia 10, que a estrela não está fazendo tratamento contra uso de drogas e álcool.
Os produtores da Disney estão tentando contornar a ausência da cantora Demi Lovato. De acordo com o site "Variety", o Disney Channel vai concentrar as histórias da série estrelada por Demi, "Sunny entre Estrelas", no programa "Sem sentido", que já fazia parte da série."Essa é uma maneira de permitir que Demi possa se recuperar com o tempo que precisar, sem pressão ou distração. Mais uma vez, damos nosso apoio para Demi e sua família para poder superar seus problemas pessoais", declarou um representante da Disney. As informações são do Ego.
Demi Lovato passará o feriado de Ação de Graças na clínica de reabilitação. As informações foram dadas pelo agente da cantora à revista "People".
A cantora pediu para ir para casa na ocasião, mas o pedido foi negado. Seu assessor contou à publicação: "Ela continua comprometida em primeiro lugar com seu tratamento. Demi já fez grandes progressos mas ela entende que precisa de mais tempo. Seus pais irão ficar o feriado ao seu lado".
Sterling Knight, colega de elenco de Demi Lovato, disse que a cantora está se recuperando bem e se demonstrando otimismo na clínica de reabilitação onde está internada.
O ator, em declaração ao "E! Online", disse que sua amiga está lidando bem com seus problemas. "Ela vem trabalhando demais por muito tempo. Espero que ela continue forte e supere isso", contou.



Sinceramente espero sua rapida recuperação para que seu sorriso possa iradiar ainda mais a nossa vida, alegrando-nos ainda mais com suas canções e sua atuação no seriado!

Por Que M&M's Se Chama Assim?




Os M&M's foram criados em 1940 quando Forrest Mars viu soldados espanhóis a comerem pedaços de chocolate cobertas de açúcar, para o chocolate não dereter nos dedos, durante a Guerra Civil Espanhola[2]. Foi em 1940 que os primeiros M&M's foram vendidos nos Estados Unidos. Na altura em que os americanos entraram na Segunda Guerra Mundial, os soldados recebiam do exército estes snacks devido à sua conveniência de transporte em qualquer tipo de clima; pouco depois disto o doce foi publicitado e tornou-se numa grande sucesso de vendas.

O nome M&M's surgiu de "Mars & Murrie" (o parceiro de negócios de Mars era Bruce Murrie, filho de William Murrie, rival de William S. Hershey). Os M&M's logo viraram um sucesso porque, na época, o ar condicionado ainda não era muito encontrado em lojas, casas e automóveis e o derretimento das barras de chocolate tornou-se um problema, mas os M&M's não derretiam por causa de seu revestimento.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

87 CURIOSIDADES SOBRE GAMES

O mundo está cheio de fatos curiosos e o mundo dos video games não é diferente. Alguns são mundanos e outros são muito estranhos, mas todos extremamente interessantes e sempre atiçam a imaginação das pessoas ávidas por toneladas de informação inútil.

1. O mapa de Grand Theft Auto: San Andreas é o maior da série, com 27 km — cinco vezes maior do que a Liberty City de Grand Theft Aut0 IV e quatro vezes maior do que a cidade de Grand Theft Auto: Vice City.

2. O nome original do Mario era Jumpman — e a sua profissão era carpinteiro, com pode ser visto em Donkey Kong. Além disso, o nome Mario é uma “homenagem” a Mario Segale, proprietário de um local de encontro dos funcionários da Nintendo.

3. Uma das inspirações para o nome Final Fantasy vem diretamente do seu criador, Hironobu Sakaguchi, que sugeriu o nome ao saber que o projeto poderia ser o último jogo da empresa — que corria risco de falir.

4. O busto avantajado, marca registrada de Lara Croft foi o resultado de um “erro” do designer Toby Gard que ajustou o volume dos seios em 150%. Seus companheiros de desenvolvimento viram o resultado e resolveram manter a nova silhueta.

5. Por falar em Lara Croft, seu nome original era Laura Cruz e só foi mudado na metade do desenvolvimento do jogo.

6. FIFA 2001 é o primeiro jogo com cheiro! Isso mesmo, o disco oficial vinha com o aroma artificial de gramado, bastava arranhar e cheirar.

7. Adventure, para Atari 2600, é o jogo com o primeiro “easter egg” da história dos video games. Trata-se de uma tela na qual o jogador pode ler o nome do criador do jogo, Warren Robinett.

8. O chip de som do Super Nintendo foi desenvolvido pela Sony, que mais tarde seria chamada para desenvolver um periférico que permitisse a leitura de CDs no SNES. Entretanto, problemas com o licenciamento colocaram um fim ao projeto. Mais tarde, a Sony decidiu lançar o tal periférico como um console independente, o PlayStation (PSOne). A Nintendo fabricava cartas de baralho (Hanafuda) antes de entrar para o mundo dos video games.

9. O SEGA Dreamcast foi o primeiro console com suporte multiplayer online — graças à SEGA Net.

10. Desde 2002 todos os jogos liberados para comercialização no Brasil devem passar pelo DEJUS (Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação) — órgão oficial que regulamenta e classifica etariamente os jogos eletrônicos.

11. Pong foi utilizado em vários shows da última turnê de Enrique Iglesias. As imagens do jogo eram utilizadas no início da canção Do you know? (The Ping Pong Song).

12. Alexey Pajitnov, inventor do clássico Tetris, quase ficou sem receber um tostão pela sua criação. “Escondido” atrás da Cortina de Ferro, Pajitnov conseguiu assegurar os direitos autorais sobre o jogo em 1996.

13. Ninguém acreditou que SimCity faria sucesso. Will Wright afirma que as pessoas desacreditaram em seu jogo por não apostarem na ideia de um jogo sem “fim”.

14. Além de dublar Solid Snake, David Hayter também é roteirista dos filmes X-Men e Watchmen.

15. O jogo Red Dead Revolver — do PS2 — era da Capcom, mas a Rockstar acabou comprando a franquia.

16. O criador de Outrun, Shenmue e Virtua Fighter — Yu Suzuki — era dentista antes de virar designer de jogos.

17. Quando a Nintendo cancelou o malfadado Virtual Boy, nos idos de 1995, mais de uma centena de títulos que estavam em desenvolvimento também foram para o buraco.

18. Final Fantasy X tem 504 tipos de equipamentos para os personagens.

19. O clássico Pac-Man se chamava Puck-Man, mas a grafia do nome era facilmente confundida com um palavrão da língua inglesa, fato que motivou a mudança. Por sinal, Tohru Iwatani — criador do jogo — disse que a inspiração para o personagem foi uma pizza com uma fatia faltado.

20. O jogo Cult Psychonauts vendeu 90 mil cópias em todas as suas versões (PS2, Xbox e PC).

21. O nome de Peter Molyneux aparece inscrito em uma das lápides de Fable.

22. Uma “campanha” de Animal Crossing, lançado originalmente para o Gamecube, pode se estender por aproximadamente 29 anos reais.

23. Apesar de pouco visíveis, Yoshi possui três dentes.

24. O jogo Steel Battalion — desenvolvido pela Capcom e detentor de um mirabolante controle com 40 botões — teve apenas 2 mil unidades produzidas.

25. Megaman só é azul porque o saudoso NES possuía uma variação de cor muito limitada.

26. Miyamoto batizou o jogo Pikmin com o mesmo nome do seu cão de estimação.

27. A equipe de produção de Forza 2 recebeu um total de 41 multas por excesso de velocidade durante período de desenvolvimento do jogo.

28. The Sims se manteve entre os jogos mais vendidos nos Estados Unidos por 82 semanas consecutivas.

29. Um bug permite que você termine Super Mario 64 com apenas uma estrela, quando o mínimo normal seria de 70 estrelas.

30. A cantora Lady Miss Kier do grupo Deee-Lite processou a Sega por conta das similaridades entre ela e Ulala, a personagem principal do jogo Space Channel 5.

31. A Apple já se aventurou no mundo dos consolesem 1995, com o Apple Pippin, plataforma desenvolvida em parceria com a Bandai.

32. O primeiro produto lançado pela Sony foi uma panela elétrica, e apesar de produzir eletroeletrônicos desde 1946, seu produto mais vendido é um video game.

33. Gran Turismo 2 contava com 650 veículos diferentes.

34. O nome do jogo ICO é inspirado em uma gíria japonesa que significa “vamos lá” e o foi concebido originalmente como um jogo do PSOne. Nos primeiros esboços era Yorda quem teria um par de chifres.

35. O jogo Alien Hominid aparece em uma cena do seriado policial “Família Soprano” (The Sopranos).

36. Os dois primeiros jogos da série Halo são os títulos mais vendidos do Xbox original. Halo 2 é o primeiro com 8 milhões de cópias e Halo: Combat Evolved é o segundo com 5 milhões de cópias.

37. The Sims possui traduções oficiais em ucraniano, navajo e tagalog.

38. Um caranguejo falante é um dos inúmeros segredos de Elder Scrolls III: Morrowind.

39. Antes de se tornar o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, era diretor de marketing nacional da rede de pizzarias estadunidense Pizza Hut.

40. A aceleração gradual dos inimigos de Space Invaders não foi programada propositalmente, tratava-se de um erro, mas que acabou sendo mantida na versão final.

41. O nome utilizado durante o desenvolvimento do Xbox era DirectXbox.

42. Capcom é a abreviação de Capsule Computers.

43. Parte da trilha sonora de Sonic 3 foi embasada nas músicas do Rei do Pop, Michael Jackson.

44. Tennis for Two, criado com base em um osciloscópio, é o primeiro vídeo game da história.

45. O nome de Guybrush Threepwood — protagonista da série Monkey Island — foi inspirado em um arquivo chamado Guy ("cara") com a extensão de imagens ".brush".

46. A trilha sonora oficial de Okami tem 5 discos.

47. Onimusha 3 possuía um controle na forma de uma katana com aproximadamente um metro de comprimento.

48. O primeiro lançamento do PSOne a vender mais de um milhão de cópias foi Tekken.

49. Os diálogos compõem 45% do conteúdo de Elder Scrolls IV: Oblivion.

50. O codinome de desenvolvimento de Half-Life era Quiver.

51. Lil Poison, então com quatro anos, foi o mais jovem jogador profissional do mundo.

52. Existem 130 estações de rádio em Saints Row e 40 delas são de música clássica.

53. Ralph Baer, criador do Odyssey (primeiro console caseiro da história) também é o criador do brinquedo Genius (Simon).

54. Quando a máquina de fliperama Space Invaders chegou ao Japão, a febre eletrônica causou uma escassez de moedas. Depois de algumas tentativas para minimizar o problema, o governo precisou colocar mais moedas em circulação.

55. A Sega é originalmente uma empresa americana — apesar de fundada em território japonês. Seu nome era Service Games (SeGa) e ela fornecia entretenimento pagos ao pessoal das bases militares.

56. A União Soviética também possuía máquinas de arcade, todavia as máquinas eram versões modificadas dos primeiros jogos japoneses e americanos. Além disso, os fliperamas comunistas não tinham placares de classificação, quem alcançasse a maior pontuação da máquina ganhava uma partida.

57. Nintendo World Championships 1990 para o NES é o jogo mais raro do mundo com apenas 116 unidades em circulação.

58. Final Fantasy VII seria um jogo do Nintendo 64. Porém, a Square reclamou das limitações do cartucho, que restringia o tamanho dos jogos. Aparentemente, seriam necessários 13 cartuchos para rodar FFVII no Nintendo 64.

59. Leon Kennedy e Claire Redfield possuem um Twitter oficial criado pela Capcom.

60. Street Fighter 2010, do Nintendinho, não é um jogo de luta, mas sim um título de ação futurista.

61. Ratchet&Bolt, jogo cancelado do Megadrive 32x, tinha um chefe que ocupava 32 telas e que carregava 32 armas.

62. Carol Shaw é considerada a primeira mulher a desenvolver jogos de video games. Ela criou uma versão do Jogo da Velha para o Atari 2600 e é a mãe do grande clássico River Raid da Activision.
63. O Master Chief da série Halo é o primeiro personagem de um jogo a ser recriado em cera no famoso Museu da Madame Tussaud.

64. Sonic Hedgehog não é apenas o nome de um personagem de video games, também é o nome dado ao gene no cromossomo número 7 do genoma humano. Além disso, o possível inibidor desta proteína foi batizado de Robotnikinin — também em homenagem ao mascote da SEGA.

65. Ainda no campo da genética, o gene Zbtb7 — apontado por muitos como um dos possíveis causadores do câncer — foi originalmente nomeado de gene Pokemon. Querendo se livrar da imagem ruim associada à doença, a Nintendo ameaçou entrar na justiça caso o nome não fosse alterado.

66. O infame jogo do E.T. lançado para o Atari 2600 não foi um fracasso total. O título vendeu 1,5 milhões de cópias, meio milhão a mais do que o clássico Space Invaders.

67. Shadow Of The Colossus contaria com suporte multiplayer e em vez de apenas um protagonista. O jogador comandaria uma trupe de aventureiros que trabalharia cooperativamente para derrotar os Colossi. Infelizmente a ideia exigiria algo muito além das capacidades do PS2.

68. A conquista The Swinger, do jogo Fable II, exige que o jogador faça parte de uma orgia.

69. As vozes da versão arcade do jogo Golden Axe foram gravadas por detentos estadunidenses que estavam no corredor da morte.

70. Além de ser o primeiro console caseiro, o Magnavox Odyssey também foi o primeiro video game a contar com um periférico na forma de rifle.

71. A Activision, formada por quatro ex-funcionários descontentes da Atari, foi a primeira desenvolvedora third-party.

72. O primeiro jogo a contar com finais múltiplos foi Castlevania 2: Simon's Quest para o NES.

73. As cenas de corte do jogo Shenmue foram compiladas na forma de um filme e apresentadas em vários cinemas japoneses.

74. O famoso Odyssey, lançado em 1972, possuía 40 transistores e nenhum microprocessador. Atualmente, um microprocessador Pentium 4 conta com 42 milhões de transistores e um chip próprio.

75. O console 16-Bit da SEGA é conhecido como Mega Drive ou Genesis, todavia seu nome original — utilizado durante o desenvolvimento do aparelho — era MK-1601.

76. Toshuyuki Takahashi estabeleceu o recorde mundial ao pressionar um botão de video game 16 vezes em um segundo.

77. Deus Ex possui um livro inteiro escondido dentro do jogo. Trata-se do emblemático “The Man Who Was Thursday”, obra fantástica de G.K. Chesterton cuja trama empresta vários elementos para a história do jogo.

78. Zidane de Final Fantasy IX teve seu nome mudado para Djidane nos territórios franceses para evitar confusões com o craque franco-argelino Zinedine Zidane.

79. Dave Grossman e Tim Schafer deveriam ter saído da LucasArts junto com Ron Gilbert. Porém, como o novo estúdio fundado por Gilbert ficava muito longe, a dupla permaneceu na LucasArts e acabou desenvolvendo clássicos como Day of the Tentacle, Full Throttle e Grim Fandango.

80. A versão japonesa de Ikaruga vinha acompanhada de um DVD com um vídeo no qual os melhores jogadores do país superavam os desafios do jogo em tempo recorde.

81. Por ser comercializado em conjunto com o Wiimote, o jogo Wii Play vendeu quase duas vezes mais do que o arrasa quarteirão do Xbox 360, Halo 3.

82. World of Warcraft e Rock n’ Roll Racing — dois títulos da Blizzard — trazem referências a outro clássico da empresa, The Lost Vikings. Em WoW você encontra três anões facilmente confundidos com Olaf, Baelog e Eric — protagonistas de The Lost Vikings. Já em Rock n' Roll Racing, do Super Nintendo, Olaf aparece como um dos pilotos alucinados.

83. Starcraft foi o primeiro jogo a ter uma cópia física no espaço. O título foi parar no ônibus especial STS-96, em maio de 1999, como parte da bagagem do especialista da missão, Daniel T. Barry, fã declarado da série.

84. Em 1972, depois de alguns dias ligado no bar Andy Capp's Tavern, na Califórnia, o primeiro protótipo do arcade Pong teve que ser consertado porque a enorme quantidade de moedas colocadas pelos jogadores estava prejudicando o funcionamento da máquina.

85. A Microsoft quase comprou a Vivendi — e consequentemente a Sierra, Valve e Blizzard, todas subsidiárias da empresa. No início dos anos 2000 todos davam o negócio como certo, mas por alguma razão, o acordo nunca se concretizou.

86. Billy Mitchell é o recordista mundial de Pac-Man com 3.333.360 pontos.

87. O Baixaki Jogos foi ao ar no dia 1º de abril de 2007.